Garantia
Todos as peças comercializadas pela marca Catalina têm uma garantia de 2 anos contra qualquer defeito de fabrico. Quando o cliente recebe a encomenda deve verificar cuidadosamente a mesma, caso o produto encomendado apresente um defeito de fabrico, o cliente deverá informar a marcar através do email info@catalinajewelry.pt e descrever essa anomalia identificando o produto encomendado e enviando em anexo a fatura da compra.
A garantia não é aplicada nos seguintes casos:
- O desgaste normal das peças ao longo do tempo (exemplo: oxidação e o banho começar a desaparecer/desvanecer)
- Descoloração da peça adquirida pelo cliente devido à exposição solar, à humidade ou ao contacto da peça com água
- Descoloração da peça pela exposição a produtos químicos, de maquilhagem, a perfumes ou por causa do suor
- As marcas de uso (exemplo: riscos)
- Danos/defeitos causados por uso indevido, abusivo ou de negligência
- Perda de pedras, molas, fechos ou outro elemento que faça parte da peça
- Se a peça foi reparada ou alterada por uma entidade externa sem ser a Catalina
O cliente tem de cuidar, limpar e conservar o produto devidamente, a marca não se responsabiliza caso isso não aconteça e a peça se danifique. A perda ou furto da peça adquirida também não está incluído na garantia.
Se o cliente pretender saber o preço de uma reparação que não é abrangida pela garantia pode enviar um email para info@catalinajewelry.pt.
O cliente deverá enviar a peça por correio registado ou através de uma transportadora. Após a receção da peça pela marca esta será analisada e, caso seja comprovado o defeito no âmbito da garantia, a peça será reparada ou substituída, sem qualquer custo adicional. Caso a reparação da peça não se encontre abrangida pela garantia, o cliente será contato via email para saber se pretende que se proceda à reparação da peça, sendo os custos de reparação e envio suportados pelo próprio.
As peças de joalharia podem preservar a sua beleza durante anos, mas para isso acontecer estas têm de ser tratadas com delicadeza e tem de se ter cuidados especiais com as mesmas que podem ser consultados na área de cuidados com as joias.
Reparações e Serviços
Caso alguma peça adquirida na Catalina necessite de reparação, por favor contacte-nos pelo email info@catalinajewelry.pt ou preencha o formulário que se encontra na página "contact us" com o tópico "Reparações e Serviços".
O banho de ouro ou qualquer outro banho sai com o tempo, por isso o cliente tem de ter mais cuidado com peças banhadas para os banhos se manterem o máximo de tempo possível. Se seguir os conselhos que damos na seção do site “Cuidado a ter com as joias” ou no papel "cuidado com as joias" entregue com a encomenda o banho da sua peça vai durar bastante tempo. Caso queira voltar a dar banho, voltar a polir ou a sua joia precisar de algum arranjo/reparação pode contatar-nos pelo email info@catalinajewelry.pt que nós damos informação sobre os serviços e o respetivo orçamento.