PERGUNTAS FREQUENTES

As nossas joias

– Guarde as joias individualmente para evitar que sejam arranhadas, enroladas ou colocadas junto com peças que tendem a oxidar;

– Remova as joias Catalina antes de tomar banho, ir a banheiras de hidromassagem, praia, piscina, jacuzzis ou praticar desporto;

– Evite contacto com cosméticos ou produtos de limpeza;

– Evite dormir com as joias;

– Remova os anéis ao lavar as mãos ou a cozinhar;

– Quando as peças não estiverem em uso, recomendamos que sejam armazenadas em uma caixa ou bolsa num local fresco e seco, sem exposição à luz solar.

A Catalina não pode garantir que o banho de ouro das nossas peças dure para sempre ou tenho uma longa duração porque a prata na sua origem é prata e o ouro é apenas um banho, então o banho de ouro das peças sofre desgaste natural ao longo do tempo. A duração do banho de ouro dependerá se é um banho flash ou se é banho de microns e de quantos microns é o banho. Também vai depender do cuidado que é dado à joia, por isso é natural que a sua joia necessite de manutenção no futuro. No caso dos anéis, a durabilidade é consideravelmente menor.

Na Catalina pode dar à sua peça um novo banho de ouro. Pode pedir um orçamento por email para info@catalinajewelry.pt

1- Coloque água quente numa tigela com papel de alumínio a revestir a tigela e coloque algumas gotas de sabão neutro.
2- Deixe a peça ficar submersa na água durante 3 minutos.
3- Escove delicadamente a peça com uma escova macia e com muito cuidado.
4- Limpe a joia em água corrente.
5- Seque a joia com um pano macio e não abrasivo.

Se a joia tiver pérolas, não use esse processo, pois pode danificar a pérola, apenas limpe a joia com um pano macio.

Observações:

– Nunca limpe a peça com pasta de dente ou bicarbonato de sódio.

– Recomendamos que limpe as suas joias de tempos a tempos e que sempre use um pano macio (pano de algodão, flanela) e que não esfregue com força para não arranhar as joias.

Pagamento e Envio

No nosso site aceitamos diferentes métodos de pagamento, que podem variar consoante o seu país de destino. Entre os mais comuns estão:

– Cartão de débito ou crédito (Visa, Mastercard e American Express)
– PayPal

Para Portugal também disponibilizamos pagamentos através de MBWay e Referência Multibanco.

Nota Importante:

Depois de concluído o pagamento, já não conseguimos alterar o método de pagamento utilizado.

Com a Klarna pode pagar em 3 prestações sem juros, que serão automaticamente cobradas no cartão de débito ou crédito que introduziu no momento que fez a sua compra.
O primeiro pagamento é efetuado quando a encomenda é confirmada, o segundo pagamento é pago passado 30 dias e o terceiro pagamento é feito passado 60 dias.

A Klarna enviará um e-mail de confirmação e vai enviar um e-mail na altura de fazer o próximo pagamento.

Mais informações aqui.

Enviamos as nossas peças de joalharia para os países da União Europeia, excepto para a Suécia, Polónia, República Tcheca, Bulgária, Romênia e Hungria.
Enviamos também para o Reino Unido.

Todas as encomendas são preparadas no prazo máximo de 48 horas (dias úteis) após a sua confirmação (exceto encomendas personalizadas).

Este tempo de preparação pode variar em épocas especiais, como Natal, Páscoa, Dia dos Namorados…

O envio para Portugal e Espanha normalmente demora de 1 a 3 dias úteis.

Os envios para países fora da União Europeia podem estar sujeitos a taxas alfandegárias e impostos adicionais.
Estes custos serão pagos pelo cliente e geridos com a respetiva autoridade alfandegária.

A Catalina não é responsável por quaisquer taxas ou impostos que possam ser aplicados a encomendas internacionais.

Devoluções e Trocas

Pode efetuar qualquer troca ou devolução no prazo máximo de 14 dias após a receção da sua encomenda. Deve informar-nos por e-mail para info@catalinajewelry.pt do motivo da troca ou da devolução da sua encomenda.
As trocas só são permitidas por um artigo de valor igual ou superior. Quando o valor do artigo for superior ao valor do artigo adquirido, deverá pagar o valor restante.

A marca Catalina permite a troca de tamanhos de anéis no prazo de 14 dias a partir da data em que o cliente recebeu o anel. A troca de tamanhos é feita por uma peça idêntica à comprada anteriormente pelo cliente, mas em um tamanho diferente. Para efetuar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para info@catalinajewelry.pt com o tópico “Troca de tamanhos” ou preencher o formulário na página “contacte-nos” com o tópico “Troca de tamanhos”.

A Catalina entrará em contacto com o cliente a maior brevidade possível.

As encomendas para troca ou devolução deverão estar nas mesmas condições em que foram recebidas pelo cliente, sem sinais de utilização, com a respetiva embalagem, fatura e restantes documentos enviados pela Catalina. Só então serão aceites as trocas ou devoluções.

O cliente é responsável pela devolução da encomenda, incluindo quaisquer custos de envio ou outros custos, perdas e danos que possam ocorrer durante o envio.

Todas as encomendas serão verificadas e apenas serão aceites para troca ou devolução as que cumpram as condições de troca ou devolução.

A marca Catalina reserva-se o direito de não aceitar pedidos de troca que não cumpram as condições acima mencionadas ou se a nossa inspeção revelar que os itens foram usados ​​ou alterados.

Peças personalizadas não podem ser devolvidas ou trocadas.

Select your currency
EUR Euro
Shop
Search
0 Wishlist